Como fazer o seu cadastro na corretora Swissquote

unnamed.png

Método Digital:

Requisitos obrigatórios:

- Passaporte brasileiro válido/vencido há menos de 1 ano ou autenticar cópia de RG/CNH em cartório.
- Webcam
- Internet Rápida 
- Computador, Notebook, Tablet ou Smartphone com sistema Android
- Navegador de Internet Google Chrome ou FirexFox Mozilla

Passo a Passo:

1. Preencha o Cadastro de Abertura de Conta FX com os dados pessoais e profissionais - Clique Aqui

Para o passo a passo detalhado de abertura - Clique Aqui

Observação: Você receberá um “user ID” e “senha” para acessar o Portal eBanking (estas credenciais não se tratam do login e senha da plataforma MetaTrader. Os dados para fazer o login na plataforma serão fornecidos por email após o recebimento do primeiro depósito. POR FAVOR, TOME NOTA DO USER ID E SENHA PARA EVITAR TER QUE CONTATAR O BANCO PARA SOLICITÁ-LOS NOVAMENTE.

2. Após o preenchimento do referido cadastro, por favor, selecione a opção "Autenticação por Vídeo'' e siga as instruções.

Em virtude do fuso horário com a Suíça, a autenticação com webcam está disponível no turno da manhã, das 6:00 até o meio-dia (horário de Brasília).

3. Será realizada a sessão de identificação por webcam (em português). Recomenda-se agendála mediante o envio de um email a eduardo.gass@swissquote.ch

4. Depois de realizada a referida vídeo chamada, será necessário aceitar os termos e condições do contrato de abertura da conta e os riscos do mercado de moedas (tratam-se de 2 assinaturas eletrônicas);

5. Devido preenchimento e assinatura à mão e envio por e-mail da Procuração Limitada - Clique Aqui

6. O Compliance examinará a documentação, se estiver completa, a conta será aprovada e uma confirmação será enviada ao endereço de e-mail, contendo os dados para realizar o depósito. O tempo de tramitação é de 1 a 2 dias úteis.